HM em revista

SOUVIE E SÔNIA CORAZZA DE MÃOS DADAS COM A BELEZA

SOUVIE E SÔNIA CORAZZA DE MÃOS DADAS COM A BELEZA
09/05/2018
HAIR

Souvie, marca de cosméticos orgânicos reconhecidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife, tem a engenheira química Sônia Corazza como sua cosmetóloga. Com experiência de 42 anos no mercado de cosméticos, nas áreas de pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos, a profissional é um dos maiores nomes no segmento, reconhecida pelo setor com o prêmio "Hall da Fama", destinado aos profissionais que dedicaram a vida ao desenvolvimento da área cosmética no Brasil.

Sonia Corazza está na empresa para contribuir na concepção de novos produtos e linhas, sempre pautados em fórmulas orgânicas que respeitam a fisiologia natural da pele. "Sou muito feliz em fazer parte de uma empresa consciente, que preza pelos cuidados naturais do corpo e também do meio ambiente. Trabalhar com cosméticos orgânicos certificados e com a Souvie é um imenso prazer", conta Sônia. A autora do livro "Aromacologia: uma ciência de muitos cheiros", entre outros, além de auxiliar no desenvolvimento de novos produtos, incluindo os lançamentos já previstos, será a porta-voz oficial da empresa quando o assunto for P&D. A Souvie conta atualmente com três linhas: SER+ para homens e mulheres, Gestante e Recém-nascidos. Os produtos são voltados para o cuidado com o corpo, as mãos e o cabelo.

Sobre a Souvie

A Souvie é uma empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados, 100% comprometida com a beleza de ser consciente. Deu início às atividades no país em 2009, por meio do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bittencourt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes. A empresa carrega em seu DNA o conceito de que a ética precede a estética e, por isso, seus produtos são à base de hidrolatos e óleos essenciais oriundos da Fazenda São Benedito. Além de alimentarem a pele e, ao mesmo tempo, cuidarem do planeta, todas as linhas seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.