HM em revista

MAKE UP FOR EVER E JESSIE J SE UNEM PARA UM ANO DE COLABORAÇÕES ARTÍSTICAS

MAKE UP FOR EVER E JESSIE J SE UNEM PARA UM ANO DE COLABORAÇÕES ARTÍSTICAS
12/12/2016
MAKE

MAKE UP FOR EVER anuncia uma parceria artística global com a superstar icônica e camaleoa JESSIE J. A linha MAKE UP FOR EVER ARTIST, com diversos lançamentos para lábios e face durante o ano de 2017, mostra a expressão pessoal transformadora de JESSIE J e a genialidade de SAMMY MOURABIT, renomado maquiador de celebridades e editoriais. A colaboração começa com um videoclipe, no qual MAKE UP FOR EVER prepara o palco para a transformação de JESSIE J. Durante todo o ano, MAKE UP FOR EVER vai encorajar pessoas de todo o mundo a celebrar o poder da maquiagem, expressar, explorar e transformar cada indivíduo com o movimento criativo #IAMANARTIST.

 

“Eu me entusiasmo revelando diferentes partes da minha personalidade no meu look, o que faz da MAKE UP FOR EVER uma parceira maravilhosa”, disse JESSIE J. “A essência da marca é muito do que sou: criar personagens para mostrar quem se é, explorando e se expressando da maneira que sente vontade por meio da maquiagem, cores e energia. Eu definitivamente sinto que minha maquiagem reflete como me sinto, seja só usando um batom ou então um smokey eye pesado, seu humor pode ser refletido em sua maquiagem, e é por isso que A VIDA É UM PALCO!”

Em cada uma de suas colaborações artísticas, MAKE UP FOR EVER dá aos artistas a plataforma e as ferramentas para liberar sua criatividade, na maquiagem e além. A colaboração artística de MAKE UP FOR EVER e JESSIE J nasce por meio de música, vídeo, expressões visuais e da linha de produtosARTIST. Com o lançamento desta colaboração, JESSIE J transformou o hit icônico de Frankie Vali “Can’t Take My Eyes Off You” em um hino hipnotizante e moderno. MAKE UP FOR EVER deu à JESSIE J a liberdade criativa e opções infinitas de maquiagem para seus looks constantemente reinventados ao longo do novo e ousado videoclipe da música.

Sobre JESSIE J:

Abençoada com uma voz surpreendente e aptidão natural para um bom refrão, JESSIE J redefine o que é possível dentro do pop – mesmo quando encoraja suas tradições. Em outras palavras, JESSIE J absolutamente se mantém única. É por isso que ela rapidamente se tornou uma superstar perfeita do século 21 e uma força poderosa na cultura pop. Em 2011, o mundo conheceu a cantora e compositora britânica de uma ótima maneira: seu álbum de estreia, Who You Are [LAVA], anunciou a chegada da cantora como ícone mundial. Ele estreou no top 15 do Top 200 da Billboard, e gerou surpreendentes seis hits Top 10 no rádio. ”Price Tag (feat. B.o.B)” foi álbum de platina nos EUA e alcançou #1 em 18 importante territórios. Em seguida, Domino, seu maior hit nos EUA até agora, alçou voo nas paradas. A canção atingiu status platina-dupla e se tornou um hino onipresente pelo mundo. Até hoje, as vendas do álbum ultrapassam 3 milhões, os singles extrapolam 20 milhões, e os números continuam crescendo. Ao longo do caminho, ela recebeu o aclamado BRIT Award de “Critic’s Choice”. Além disso, a BBC a coroou com a grande honra de “Sound of 2011”, e ela ainda recebeu uma indicação para o Grammy em 2012. Fãs e formadores de opinião continuaram a abraçar JESSIE J, e ela foi Embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres. JESSIE J lançou seu segundo álbum de estúdio em setembro de 2013, que estreou no Top 5 das paradas britânicas. O álbum incluía dois hits Top 5, incluindo “Wild” e “It’s My Party”. Em julho de 2014, o primeiro single de seu terceiro álbum, Sweet Talker, chegou como um tiro – literalmente. JESSIE J se uniu à nova diva Ariana Grande e a rainha do rap Nicki Minaj para Bang Bang. Imediatamente, a canção capturou o lugar #1 no iTunes Overall Top Songs Chart, e foi disco de platina quatro vezes em menos de um ano de lançamento.

 

Sobre SAMMY MOURABIT:

Depois de aprender seu ofício trabalhando na Itália, os interesses de SAMMY MOURABIT em maquiagem se direcionaram para a moda, na Bélgica e em Paris. Ele esculpiu um novo movimento que se apoiou na era das supermodels, e se firmou como um período inovador, cru e andrógino. SAMMY MOURABIT foi contratado por Franco Dragon para criar a maquiagem de 74 dançarinos e personagens do Cirque du Soleil, bem como a famosa cantora Celine Dion em seu show "A New Day", em Las Vegas. À medida que sua lista de clientes crescia, SAMMY MOURABIT se mudou para Los Angeles para se concentrar no mercado das celebridades. Em seguida, mudou-se para Nova York para recuperar sua carreira na moda e trabalho editorial, juntamente com alguns dos melhores fotógrafos e diretores da indústria. Seu trabalho esteve em shows de premiações e em editoriais muito importantes, em veículos que vão da V à W., INTERVIEW e HARPER'S BAZAAR. Ele também fez vários videoclipes e trabalhou com fotógrafos respeitados como Patrick Demarchelier, Steven Klein, Annie Liebovitz, Peter Lindberg, Tom Munro, Ellen Von Unwerth, Terry Richardson, Norman Jean Roy, Carter Smith, Mert e Marcus, Mark Segal, David La Chapelle, Ruven Afanador, Rankin, Arthur Elgort e Brigitte Lacombe. Em 2012, SAMMY MOURABIT foi convidado por Madonna para ser seu maquiador pessoal para sua turnê internacional de 2012, MDNA. Ele recebeu elogios por seu trabalho na turnê e, em seguida, foi convidado a trabalhar ao lado de Steven Klein e Madonna para criar o filme lançado em 2013, chamado "Secret Project". Www.sammymourabit.com. SAMMY continua a ser um artista altamente inovador, muito demandado e que traz uma paixão inovadora para o seu trabalho.

 

#IAMANARTIST

 

@makeupforeverofficial @isthatjessiej @sammymourabit

Buscando sempre o melhor da indústria, MAKE UP FOR EVER e JESSIE J recrutaram o talento do celebrado fotógrafo vanguardista britânico RANKIN para os visuais da campanha ARTIST e o novo videoclipe de JESSIE J. A influência artística de Rankin em performances ao vivo é uma fonte de inspiração contínua para MAKE UP FOR EVER, junto com o comprometimento de atender às necessidades de todos os músicos usando a maquiagem como meio de expressão.

 

Como uma marca de maquiagem profissional, MAKE UP FOR EVER se compromete a fornecer aos artistas uma plataforma para trabalharem criativamente. Para todos os vídeos e visuais de campanha ARTIST, a marca fez uma parceria com o extremamente talentoso SAMMY MOURABIT.

 

“A MAKE UP FOR EVER tem essa alma maravilhosa e criativa porque a marca foi criada por uma artista, e você ainda sente isso mesmo 30 anos depois” disse o maquiador SAMMY MOURABIT. “Eu me conecto tão bem com a marca porque compartilhamos uma paixão e amor verdadeiros por maquiagem. Eu tenho usado os produtos há muito tempo, tanto para projetos artísticos, quando para editoriais de beleza. É tão raro encontrar tudo que você precisa em uma marca só, mas a MAKE UP FOR EVER tem tudo, e estarão comigo para sempre. É uma honra fazer parte da tribo de MAKE UP FOR EVER e colaborar com JESSIE J. Ela é fascinante e representa o que um artista na indústria musical deve ser hoje: uma compositora, cantora, e ótima performer. Ela também é uma maquiadora muito habilidosa, por isso nossa colaboração é orgânica, única e fantástica. ”

 

Motivadas a inflamar o espírito artístico em todos, MAKE UP FOR EVER e JESSIE J convidam todos os entusiastas da maquiagem para expressar sua criatividade ao longo do ano, usando a hashtag #IAMANARTIST, criando uma comunidade de indivíduos inspirados e inspiradores que celebram a expressão pessoal por meio da maquiagem. Crie seu próprio personagem e mostre para o mundo com #IAMANARTIST. Celebre o poder da maquiagem com esse movimento criativo e colaborativo!