em Notícias

Save the Date!  Nossa nova edição #HM26  será lançada primeiramente aqui em nosso site no dia 06 de julho, mas para mostrar que esta edição vem com tudo, revelamos aqui em primeirissima mão as capas que vão estampar a nossa  nova edição.

E você pode ainda conferir nossa entrevista com os artistas da capa!

CAPA   H  Assinada por   Christophe Gaillet 

Para esta coleção.…. a inspiração veio da « Alta Costura ». O desejo de trabalhar o cabelo como se ele fosse tecido, mas mais ou menos como uma roupa de grife que exige um cuidado especial. Quis brincar com o contraste de texturas e cores para criar estilos de grande suavidade sem esquecer da força que eles contêm.

Minhas ideias, em geral, vêm de … todos os lugares, você só precisa ser curioso sobre tudo, você também deve alimentar sua imaginação com arte em geral, arquitetura, viagens, música, cinema … e, claro, história também a fim de que se tenha referências que sirvam de base para sua criatividade.

Cabelo para mim significa … um conjunto, e ele empodera a face e determina uma identidade, um estilo.

Eu sou um artista e minha missão é… transmitir minha paixão por meio de minhas técnicas e minha visão, ouvindo sempre para dar suporte a quem me pede. Minha missão também é aprender mais a fim de me manter sempre criativo.

Se eu pudesse ser outra pessoa, seria … um comediante, um mágico. Eu adoraria ser do show business – há muita força e energia em uma apresentação assim. Eu amo o mundo do entretenimento. Sempre fui fascinado pelo mundo dos sonhos e da ilusão.

Meus ícones de beleza são… eu tenho muitos. Marylin Monroe por sua beleza atemporal. Grace Kelly por sua classe e extrema feminilidade. Romy Schneider por sua fragilidade e emoção. Vanessa Paradis por sua naturalidade e espontaneidade e a modelo Lara Stone por sua pura beleza.

Beleza em meu país é … A França é o país da beleza e do estilo natural, com um toque de extravagância. O “loiro à francesa” dos cabelos longos … com um pouco de ondas determina o toque francês!

Minha primeira lembrança de beleza é … a primeira modelo que eu penteei para um show quando eu tinha apenas 22 anos. Eu ainda me lembro daquela ruiva vestida com um modelo de alta costura.

Se eu não morasse em… Biarritz, França, eu viveria no Rio de Janeiro, Brasil, em Atenas, Grécia e em Montreal, Canadá.

Biografia

Campeão Mundial e Europeu de renomados Concursos de Beleza Profissional, Christophe Gaillet é um verdadeiro líder no mundo dos cabeleireiros. Seu talento colossal, experiência e sensibilidade, juntamente com seus projetos extraordinários, estão relacionados ao seu cargo de diretor artístico da Haute Coiffure francesa em 2006 – 2010. Na 19ª edição do Canadian Hairdresser Magazine Mirror Awards, em Toronto, Christophe Gaillet, embaixador da L ‘Oréal Professionnel France, foi agraciado com o prêmio de Melhor Estilista Internacional do ano de 2013, em Bolonha, no “Grand Trophy 2014 AIPP International Press Professionnal. Um homem de ambição, sem medo de se destacar da multidão pela simplicidade de seu trabalho, ele colabora com os principais estilistas como Thierry Muglr, Nina Ricci, Paco Rabanne, Azzaro e Balenciaga. Ele viajou para todos os países do mundo apresentando seus shows de prestígio. O fato de ser um instrutor carismático na arte do cabeleireiro é algo que ele provou repetidamente durante inúmeros cursos de treinamento realizados.

 

CAPA M assinada por FELIX SHTEIN

Minha inspiração para este trabalho foi … a bela modelo, com certeza! Eu também queria combinar coisas incompatíveis como costumo fazer. Nesse caso, havia a delicadeza da água corrente e a força bruta dos pingentes pontiagudos. Para criar “água”, decidi usar cola e, quando vi palitos de canapé em um restaurante, toda a imagem apareceu em minha mente como um quebra-cabeça.

Minhas idéias – em geral – provêm … do tipo e do caráter de um modelo, da inspiração por natureza; raramente preparo uma imagem com antecedência – talvez seja minha culpa porque os preparativos dão um resultado garantido. É por isso que agora estou tentando lutar com minha espontaneidade e impulsividade.

Cabelo e maquiagem para mim significam … um excesso de detalhes na cabeça. Para maquiagens criativas, prefiro modelos ousados, então o cabelo não distrai a maquiagem. E se estamos falando de maquiagem de casamento, cabelo é um adorno.

Sou artista e minha missão é … ir além sempre e expandir os limites da moral e pontos de vista geralmente aceitos sobre a beleza.

Se eu pudesse ser outra pessoa … gostaria de ser um designer de jóias, um fotógrafo, um historiador. Se a leitura fosse uma profissão, eu seria um leitor.

Meus ícones de beleza são .. os modelos com quem estou trabalhando no momento. Para trabalhar com uma modelo tenho que me apaixonar por ela. É claro que não estou falando do contexto sexual, mas do fator platônico, de a modelo ser minha musa. Se houver antipatia entre nós, a imagem não será bem-sucedida, mesmo que a modela seja bonita.

A beleza em meu país é … muito variada, como uma colcha de retalhos, costurada de diferentes gostos, tradições e preferências, pois Israel é multinacional. As maquiagens orientais brilhantes coexistem com um nude suave, cujo objetivo é mostrar não uma maquiagem em si, mas a aparência.

Minha primeira lembrança sobre beleza… é de quando eu cabulei aula e fui a museus e galerias de arte em Vilnius. Eu também estava andando pela cidade velha, que tinha uma arquitetura incrível, essa era uma revista da vida real para um futuro cabeleireiro e maquiador.

Se eu não morasse em Tel Aviv, Israel … gostaria de morar em Los Angeles, nos Estados Unidos (se estamos falando de trabalho). Mas para a alma, eu preferiria a cidade da minha infância, Vilnius.

Oh, você não sabe nada pessoal sobre mim? Aqui vamos nós – 5 segredos:1.     Eu era extremamente tímido na infância, se vi uma garota de quem gostei, atravessei a rua.2.     Eu sou um sonhador, posso pensar em algo em minha própria cabeça, e mais tarde ficarei absolutamente convencido de que é verdade, não uma fantasia.3.     Não sou esportista, correr é um teste para mim.4.     Eu realmente gosto de cozinhar, antes de me tornar um maquiador, eu era um chef.5.     Estou preparando um projeto secreto, que posso compartilhar com seus leitores mais tarde.

 

BIOGRAFIA (nas palavras do próprio Felix)

“Acidentalmente, acabei me enfronhando em uma esfera de maquiagem em 1997. Abri minha própria escola de maquiagem em 1998, tornei-me vice-campeão do Campeonato Europeu de Maquiagem em 2000, fui o principal maquiador da Fashion TV Israel por muitos anos. Em 2006 criei minha própria linha de cosméticos, a “Felix Shtein Essence of Beauty”. No momento, sou treinador e juiz dos campeonatos europeu e mundial de maquiagem.

Matéria de Deise Garcia

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar