em Notícias

Como prometido, todas as segundas feiras  vamos apresentar  3 membros desta única e maravilhosa família. Hoje em nossa segunda semana, você vai conhecer um pouquinho mais sobre os Artistas Wella Elias Lazaro, Jhony Veiga e Marcela Guedes

 

 

ELIAS LAZARO

Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?

R- Fui incentivado pelo irmão, ela já era Cabeleireiro meu pai tb era ! Então foi o motivo real

E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?

R-A paixão surgiu quando fui pela 1 vez em um curso da Wella e vi o Glauco Braga fazendo uma Apresentação com uma postura incrível e mostrando total conhecimento sobre o produto , ali vi que queria fazer parte daquilo p mim e tinha a total certeza q seria incrível aprender com os melhores , quando veio o convite para participar do seleto time de artistas Wella foi uma realização de um sonho

 Onde você busca a inspiração para o seu trabalho?   Quem inspira você?

R- Particularmente gosto de cabelos praianos , então sempre vejo alguns cabelos gringos , mas no Brasil também tenho alguns embaixadores que admiro e gosto muito d trabalho , como cabeleireiro sempre tive uma admiração muito grande pelo Wanderley Nunes , tive o prazer de trabalhar com ele e foi incrível , experiência única onde aprendi coisas que escola nenhuma iria me ensinar

 Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?

R-Haaaaaa essa resposta deixo para a Wella responder e não é difícil . Ser melhor a cada dia e poder ser uma inspiração para as pessoas poder disseminar meu trabalho de uma forma positiva principalmente para as pessoas que encontram dificuldades para ter acesso a um trabalho inovador, assim como eu tive e precisei lutar muito para estar onde estou hoje

Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?

R-Mudou muito, a parte de educação e postura como profissional, à visibilidade em estar num time tão cobiçado como o de artista Wella, isso não tem preço fazer parte de uma das melhores empresas do mundo

 

JHONY VEIGA

Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?

R-Acho que foi um escolhido pela profissão, comecei cortando meu próprio cabelo durante a faculdade e isso mim gerou interesse em saber mais sobre a profissão.

E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?

R-A vontade de educar surgiu quando sentir que tinha um bom conteúdo pra passar e este conteúdo possa fazer transformações na vida das pessoas e está dentro de wella mim da visibilidade. além de também mim capacitar para aplicar melhor meus conhecimentos.

Onde você busca a inspiração para o seu trabalho?   Quem inspira você?

R- Procuro buscar inspirações em tudo que está ao meu redor música, natureza, arquitetura e levando pra nossa área tenho dois profissionais que admiro muito Eugene Souleiman e a Renya Xydis.

 Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?

R- Fazer com que mais profissionais acreditem que a melhor receita de sucesso e ser você mesmo, ao invés de querer ser quem os outros são , é muito legal termos referência, mais que isso possa ser transformado pelo seu olhar e não ser copiado . E ser você mesmo deixa tudo mais fácil pois não é preciso interpretar

Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?

R Ser artista wella na verdade está mudando sempre , pois a cada encontro ou até mesmo conversas com time traz crescimento, e como em um bom relacionamento só agrega rs.

 

MARCELA GUEDES

Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?

R- Minha tia trabalhava como gerente no Jacques Janine e Lopes do shopping Morumbi e me arrumou um emprego de assistente aprendiz. Essa oportunidade de fato mudou minha vida. Cada cabelo que eu fazia me trazia a alegria de poder contemplar a transformação. Fiquei encantada com as cores que eu podia criar e como elas eram bonitas. Cada dia eu me interessava mais e mais. Acho que posso dizer que foi amor a primeira vista.

Eu percebi que essa era minha vocação pois tudo fazia sentido para mim, eu me sinto em paz, fico feliz quando estou trabalhando. E eu percebia também o quanto os cabelos que eu criava eram diferente dos demais e os outros profissionais me perguntavam como que eu chegava naquele resultado tão natural, pedindo para que eu os ensinasse. Assim eu entendi que era minha vocação, não porque eu sabia, mas porque as pessoas falavam que eu sabia.

E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?

R- Desde o começo da minha carreira, eu tive contato com dois tipos de profissionais, os que escondiam os números das tintas e não contavam as misturas, e os que compartilhavam o conhecimento e cresciam junto os demais. Os que compartilhavam sempre me inspiravam, e eu que queria aprender, ficava perto deles. E a medida que eu ia aprendendo, entendendo como as cores funcionavam, eu sentia vontade de passar essa informação, de ensinar quem estava ao meu redor como que a mágica acontecia. Era natural para mim pois as pessoas me procuravam pedindo informações e naturalmente eu passava para elas o que eu sabia. Eu sempre usei Wella, e aprendi muito com os profissionais que compõe esse time cheio de artistas. Eu fico honrada em participar desse conjunto e ajudar outros profissionais a se desenvolverem. Pois no final de contas, o conhecimento só tem valor real se você puder compartilha-lo.

Onde você busca a inspiração para o seu trabalho? Quem inspira você?

R- Minha inspiração estão dentro dos cabelos naturais!!! Me inspiro nas pessoas que gostam do que fazem e que compartilham conhecimento com o objetivo de ajudar as outras pessoas a se desenvolverem.

Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?

R- Eu sou muito grata a tudo que a minha profissão e meus esforços me propuseram. O meu sonho hoje é levar educação profissional de altíssimo padrão para as pessoas do mundo inteiro através do meu conhecimento e da minha história com muito amor e paixão pela arte de cuidar dos cabelos .

Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?

R- Com a Wella eu aprendi ferramentas que me ajudam a me comunicar melhor. Eu ganhei toda uma assessoria de como passar a informação de forma consciente e com qualidade.Quando você tem um treinamento com técnicas funcionais, o conteúdo do seu trabalho fica mais rico.

A coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida foi ter a sorte de trabalhar com o que amo, pois todos os dias eu agradeço a Deus por ele ter me abençoado com esse presente eu sou apaixonada por gente e a minha profissão me proporciona viver com pessoas maravilhosas todos os dias!!! Sou realmente completa e feliz por ser Artista Wellla e com isso compartilhar o meu conhecimento e aprender com os outros profissionais que me ensinam também. 

 

Leia também:  Quem foram os 3 primeiros artistas #WellaDreamTeam apresentados aqui na última semana

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar