@deisegarcia
Referências em suas respectivas áreas e reconhecidamente empresas sérias, bem-vistas e queridas dos consumidores, ANACAPRI e SUNDOWN® lançam a coleção exclusiva “Vem pro Sol”, uma collab que combina estilo e proteção que celebra a leveza e vibração da estação mais quente do ano. Desde 1984, SUNDOWN® tem sido presença constante na rotina das pessoas, oferecendo proteção e garantindo segurança para que todos possam aproveitar ao máximo o sol. Vale lembrar que a marca foi e é responsável por campanhas maravilhosas de cuidados sob o sol. Por sua vez, ANACAPRI, parte do Grupo Azzas 2154, cresceu seu portifólio com coleções de atendem todos os públicos – sem esquecer do conforto e da beleza das peças.
Com cores alegres e vibrantes que combinam as paletas de ambas as marcas, a coleção se inspira nas formas fluidas das ondas do mar e do próprio ‘S’ de Sundown, trazendo um toque divertido e único ao design. O mix de produtos de destaca entre chinelos, rasteiras, bonés, cangas e bolsas; ideais para curtir os dias do verão em praias e parques. “A marca nasceu há 15 anos e durante todo este tempo sempre buscamos parcerias colaborativas. Para nós é algo do nosso DNA e a chance de criarmos algo com Sundown é uma grande oportunidade. Temos valores muito parecidos e isso é muito importante para nós”, diz Poliana Cesário, gerente de Marketing da Anacapri.
Com mood inspirado no verão, as peças mesclam o DNA das duas marcas e destacam a cartela de cores que remetem a luz do sol e produtos icônicos do portfólio de SUNDOWN® com os shapes clássicos de ANACAPRI. Detalhes como a etiqueta emborrachada com assinatura especial e os acessórios inspirados no sol capturam a essência que resulta looks desde para um dia de descanso na praia até um passeio descontraído na cidade.
“O lançamento nasceu da combinação entre o estilo contemporâneo e acessível da Anacapri e o compromisso da SUNDOWN® com a proteção solar, resultando em uma coleção que celebra a essência do verão com leveza e alegria. Perfeita para dias ao ar livre, a linha une proteção e estilo de forma leve e divertida.”, destaca Sabrina Tichauer, diretora de marketing de SUNDOWN® e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue. A coleção já está disponível nas lojas 260 lojas da Anacapri espalhadas por todo território e no site da Anacapri.