Caio Camargo @camarcamargo
O Hinode Group @hinodeoficial lança sua campanha de Natal 2024, com kits especiais, recheados de produtos de diversas categorias e várias faixas de preços para atender todos os públicos. A empresa promoveu um evento na fábrica de Jandira, Grande São Paulo, para dar mais detalhes a respeito da campanha, além de apresentar as instalações da fábrica e promover um encontro com representantes das casas de fragrâncias utilizadas nos kits.
O Hinode Group tem 36 anos de mercado e se transformou em uma multinacional brasileira de beleza, fragrâncias e bem-estar. Seu portfólio tem cerca de 300 produtos multifuncionais e multibenefícios. São mais de 250 franquias no Brasil e América Latina, e aproximadamente 600 mil consultores. Os números são expressivos, mas os donos da marca sempre ressaltam um propósito: oferecer às pessoas a oportunidade de transformar suas vidas.
A diretora de marketing, Sabrina Pinho, ressalta que vê todos os dias isso acontecer na prática.” São mulheres que viviam em condições de vulnerabilidade se transformando empresárias; hoje formam uma rede e estão presentes em sete, oito países. Elas saíram da favela, falam outras línguas e resgataram outras mulheres de condições financeiras extremas”.
Hinode é uma palavra japonesa que significa sol nascente. A campanha de Natal foi toda desenvolvida in house, ou seja, os modelos são colaboradores que trabalham em diversas áreas da fábrica. O slogan desse ano é: “neste Natal, desperte o poder de sonhar”, que pretende fortalecer a conexão entre os consultores. Em 2023, a empresa alcançou a marca de 150 mil kits vendidos, o que representa uma média de quatro vendas por minuto, durante o tempo que ficou em ativação. Alessando Rodrigues, sócio do Hinode Group, espera superar a marca de 200 mil kits vendidos, com o foco na emoção e no fortalecimento de laços.” É claro que também consideramos o aspecto mercadológico: criamos kits para todos os bolsos com nossos produtos mais consumidos. Há até um departamento específico para tratar dos kits em todos os aspectos. Espero gerar ainda mais novas oportunidades de vendas para os consultores”.
A linha de kits presenteáveis abrange quatro faixas de preço: até 99,90 reais; até 174,90 reais; até 199,90 reais e 369,90 reais. Estão à disposição produtos masculinos, femininos e unissex. São itens para o autocuidado, e as fragrâncias mais vendidas da marca, reforçando o mote da campanha de compartilhar seus desejos.