Por ela, para ela, com ela – sempre a beleza. A Keune Haircosmetics celebra – com a pompa que merece – um século de dedicação, amor, história, investimentos, visão de futuro, neste segmento que rege o comportamento humano. Uma empresa 100% (que me perdoem o trocadilho) humana, intensa, viva, especial e única, capaz de promover e encantar os artistas mais incríveis, de todos os cantos do planeta. HM EM REVISTA esteve presente na festa centenária e traz – um pouco – dos dias que ficaram para sempre marcados nos corações dos convidados J. Stevanato (@jeffstevanato)
Recordar é viver!
No dia 6 de fevereiro de 1922, em Amsterdam, no coração da Holanda, o químico Jan Keune fundou um laboratório junto a uma pequena farmácia. Este foi o começo da KEUNE HAIRCOSMETICS, hoje uma das maiores empresas familiares da Europa. Já em 1924, Jan Keune passou a se dedicar integralmente à manufatura de loções para permanentes (ele era fascinado por cachos, um tipo de cabelo que, na época, era enrolado pelo aquecimento de ferros). De tanto experimentar, Jan acabou descobrindo a fórmula de um produto que prometia criar cachos permanentes. O sucesso entre as mulheres foi enorme!
Após a 2ª Guerra Mundial, o visionário se especializou em produtos específicos para o profissional cabeleireiro. Quando os penteados volumosos se tornaram moda, Jan inaugurou o tradicional spray de cabelo e uma nova fórmula de permanente a frio. E a família Keune não parou de criar: a novidade foi seguida por uma nova invenção, o gel para cabelos. Mais tarde, o filho de Jan, George, lançou um produto em forma de mousse e George Jr. apresentou as colorações. O crescimento da Keune e o sucesso de seus produtos impulsionaram o começo das exportações para outros países, culminando com a construção de uma nova fábrica em 1967.
Com o passar dos anos, novas gerações da família KEUNE foram assumindo a empresa, sempre com a filosofia de pesquisar produtos inovadores, para suprir as necessidades do profissional cabeleireiro, mantendo seu design exclusivo e elegante.
Keune Brasil por Gerson Raskin
Para recordar os primeiros passos da marca no Brasil, a HM conversou com um dos ícones do mercado de beleza brasileiro, Gerson Raskin, Presidente da Keune no Brasil. Em uma conversa franca e animada, o executivo nos fala da potência da empresa.
HM Como começou a história Keune no Brasil?
Gerson Raskin Após um período de conhecimento mútuo, para alinhar princípios fundamentais da Keune, na Holanda e no Brasil, o primeiro carregamento de produtos Keune chegou ao Brasil no primeiro trimestre de 1995.
HM Quando olhamos para o mundo corporativo é comum as pessoas não olharem empresas familiares com bons olhos, mas este não é o caso da Keune, tanto na marca internacional, como Keune Brasil o sucesso familiar se repete. Qual é o segredo?
GR Ao avaliar as empresas com quem se relaciona, o mercado observa a qualidade dos produtos oferecidos, a excelência dos serviços prestados, bem como a empatia no atendimento às suas necessidades.
A Keune, uma empresa familiar na Holanda, no Brasil e nos mais de 80 países onde atua, trata estes temas com prioridade, e se empenha continuamente pela excelência em cada um deles. Nosso compromisso e determinação podem ser comprovados por nossos clientes, cada vez mais encantados com a marca, devido à empatia com seus Keune Lovers.
A HM teve o privilégio de acompanhar a viagem dos 100 anos da marca para a Holanda. O ponto mais interessante da viagem foi ver a sua felicidade ao contar uma história da marca, uma curiosidade do país e receber os clientes e parceiros. Embora a operação do Brasil tenha um grande time hoje como se sente sendo o alicerce deste projeto?
É uma satisfação comemorar os 100 anos da Keune com algumas das pessoas que fazem parte da história da marca nos 27 anos de sua atuação no Brasil, e que em Amsterdam tiveram uma responsabilidade ainda maior, de representar muitos outros brasileiros que participaram ativamente e foram fundamentais na história da marca no nosso país. A competente, resiliente, dedicada e entusiasmada equipe da Keune no Brasil me transmite o sentimento de orgulho e a certeza de que todos nós compartilhamos do mesmo sonho de oferecer ferramentas que induzam o crescimento profissional dos cabeleireiros brasileiros e possibilitem a eles um futuro digno, para o seu sustento e da sua família.
A Keune para mim é:
A Keune, para mim, é a possibilidade de reunir pessoas com os mesmos ideais, com o propósito de contribuir significativamente para o crescimento do setor da beleza no Brasil. Estes são motivos mais do que especiais para estar satisfeito com o que já foi feito e um desafio enorme por tudo o que ainda há por fazer.
“Um centenário é um marco que poucas empresas alcançam. O importante é estar sempre inovando. A inovação faz parte do nosso DNA: meu avô Jan Keune tinha uma farmácia, mas passou a maior parte do tempo em seu laboratório. Estamos orgulhosos por termos conseguido manter esse espírito curioso e vontade de inovar em nós. Continuamos a olhar à frente para oportunidades de desenvolvimento e novas maneiras de causar impacto. Fazemos isso não só para os cabeleireiros e estilistas com quem trabalhamos nos últimos 100 anos, mas também para as gerações futuras.”
Eelco Keune, CEO
Keune Brasil por Marcelo Raskin
E impossível falarmos do futuro da marca sem pensarmos em Marcelo Raskin, CEO Keune Brasil que conta um pouquinho para HM sobre as perspectivas e estratégias para os próximos anos.
HM A Keune Brasil representa números incríveis dentro da operação internacional, manter este lugar no pódio é uma árdua tarefa que requer muito trabalho, profissionalismo e dedicação. Quais são os principais desafios de crescimento da marca no mercado brasileiro?
MR Temos muito orgulho da representatividade da Keune Brasil dentro da Keune Internacional. É fruto de um trabalho sério, consistente e sempre alinhado aos valores da empresa e da família ao longo de 27 anos de atuação no Brasil. Temos convicção de que ainda temos muitas oportunidades e alguns dos principais desafios são lidar com a absurda complexidade tributária brasileira e também de encontrar formas de ajudar um país com tamanha desigualdade social.
HM Como você enxerga o futuro do mercado de beleza no Brasil?
MR O Brasil é reconhecido mundialmente por ser um mercado de beleza muito expressivo. As mulheres são vaidosas e gostam de cuidar da aparência, e os homens cada vez mais estão buscando produtos e serviços focados no público masculino. Além disso, os consumidores agora estão começando a se preocupar com a saúde do fio do cabelo, do couro cabeludo e da pele, e não só com a aparência externa, incorporando cuidados com a longevidade. Praticidade e uso de tecnologia são características cada vez mais procuradas, mas ao mesmo tempo as pessoas vão buscar por momentos de relaxamento, pausa e cuidado humanizado.
HM É impossível falarmos de futuro da Keune, sem falarmos em responsabilidade social? Quais os principais projetos hoje desenvolvidos pela marca no país?
MR A Keune, sendo uma empresa familiar, sempre teve uma atenção diferenciada voltada para as pessoas, colaboradores, parceiros e a comunidade. Lembro que quando visitei a fábrica há quase 20 anos atrás, já nos mostraram uma equipe inteira de pessoas com deficiência trabalhando em uma linha de produção. Hoje, aqui no Brasil, dentre algumas iniciativas posso ressaltar a nossa parceria que muito nos orgulha com o Instituto Profissionalizante Mangueira, no Rio de Janeiro. É um trabalho muito sério e muito organizado, no qual capacitamos moradores da comunidade durante 6 meses e depois conectamos eles com os salões parceiros da Keune no Rio de Janeiro. Já são muitas lindas histórias de mudanças de vida, facilitadas pela excelente organização do IP Mangueira, com o apoio e atenção que oferecemos a eles, mas principalmente conquistadas pela força de vontade quase que sobre-humana do participante.
HM A sustentabilidade é um dos principais pilares da marca. Como trabalhar o mercado aplicando os termos biodeagradável, pegada de carbono e cruelty free?
MR Em primeiro lugar isso tudo precisa ser verdadeiro e fazer parte dos valores da marca. Ao longo da jornada você se depara com questões e se você tiver clareza nos valores da empresa, valores estes que também sejam alinhados com os seus, o caminho se torna natural e gratificante. Na Keune, temos diversas iniciativas que levam a empresa a ser cada vez mais sustentável. Alguns exemplos são a substituição das embalagens para o plástico reciclável, o processo produtivo com emissão de carbono neutralizada e sem resíduos industriais enviado para aterros, e a não utilização de animais em testes de produtos. No Brasil temos uma parceria com o Beleza Verde para a correta destinação dos resíduos nas nossas academias e nos salões de beleza parceiros que tiverem interesse em participar.
A Keune para mim é….
Uma empresa incrível que consegue aliar altíssima qualidade de cosméticos profissionais para cabelo a valores familiares de respeito e cuidado com o próximo e o planeta.
Royal Keune, um merecido título de nobreza
O empenho e a ambição da empresa familiar não passaram desapercebidos. Como uma conquista coroada após 100 anos de empreendedorismo, a Keune Haircosmetics foi premiada com um Título Real. A partir de agora, o negócio da família será conhecido como Royal Keune Haircosmetics.
O termo ‘Royal’ pode ser concedido a empresas que tenham 3 requisitos básicos: posição de destaque no território Holandês, impecável reputação e ter pelo menos 100 anos. O título simboliza o respeito, apreço e confiança que o Rei da Holanda tem para a empresa. Na Holanda existem mais de 2 milhões de empresa apenas 623 têm o título Royal, como a KLM, a SHELL Ahold e agora a Keune.
Viagem Keune 100 anos em números
3.000 profissionais se reuniram em Amsterdam para esta celebração especial
85 países representados por seus profissionais
3 dias de evento incluindo 4 atividades oficiais
132 convidados do Brasil
O Brasil foi a 3ª maior delegação de estrangeiros no evento
+300 profissionais trabalharam na preparação dos 2 dias de evento
Keune Summer Festival
A marca deu boas-vindas para todos os convidados internacionais com um Summer Festival requintado, com muita comida, música e alegria. Com uma entrada triunfal, George e Eelco Keune chegam de barco no local do evento e, na sequência, convidam todos a um brinde especial pelos 100 anos da marca.
Evento celebração 100 anos Keune
Com mais de 3.000 convidados de todo o mundo, o evento mais aguardado do século iniciou com ninguém menos que Duncan Laurence, cantor holandês vencedor do Eurovision 2019, com um pocket Show deixando todos os convidados deslumbrados.
Na sequência, a diretora artística Ilham Mestour apresentou um desfile mais do que especial com o tema ‘Keune Reflections’, uma viagem no tempo através de uma retrospectiva de looks – sempre contando a história da empresa em décadas de inovações da marca que moldaram o setor da beleza mundial.
Para finalizar, o embaixador global de Color Chameleon, Daniel Yap, inspira os convidados a olharem para o futuro com um desfile icônico Cyberpunk apresentando tendência em formas e cores. O artista inspirou-se na crescente expressão da individualidade e em como será o futuro. Os looks apresentados refletem a criatividade e o trabalho artesanal do artista com cabelos espetaculares e fora do comum. A noite termina com uma grande festa e um after party épico!
EMBAIXADORES KEUNE
HM conversou com os embaixadores da marca, presentes no evento, sobre o significado de fazer parte da família Keune, a emoção de estar na festa dos 100 anos e a contribuição Keune em suas carreiras.
“Ser parte da família Keune é um privilégio como pessoa, pois os valores da marca são especiais e me fazem sentir acolhido dentro da empresa. A Keune contribuiu e contribui na minha vida profissional ajudando a mostrar meu trabalho em outros países, nos treinamentos técnicos e óbvio nos meus trabalhos do dia a dia, com a qualidade de seus produtos que facilitam a minha criação em cada cliente. Fazer parte como embaixador global de uma marca que está no mercado há 100 anos e continua a crescer cada vez mais no mundo é muito importante para minha carreira e mostra a importância, a seriedade e a qualidade de seus produtos. 100 anos não é pra qualquer uma, né? Por isso a minha felicidade!”
Tiago Aprigio: Embaixador Global Keune
“Ser parte da família é engrandecedor, pois revela o quanto a mulher pode trabalhar, ter filhos, gerenciar a casa. Todos os dias aprendo, me inspiro com a marca! O centenário foi um momento memorável!! 100 anos ressignifica todo o empenho da família, dos que trabalham e acreditam na marca e estar lá foi único!! A Keune contribui diariamente com tecnologia, produtos de ponta, cuidados e cabelos cada vez mais protegidos e saudáveis, que nos proporciona tranquilidade para inovar nos cabelos com cores lindas, únicas e brilhantes!!
Marília Tambasco: Embaixadora Keune
“A viagem foi incrível, é muito bom conhecer outras culturas, isso me inspira a realizar novas criações. O coquetel me trouxe mais amor pela marca e reforçou o quanto a Keune valoriza uma família; tenho muito orgulho em fazer parte de tudo isso. O evento principal foi um dos momentos mais marcantes para mim, me mostrou a grandiosidade da Keune e o quanto ela se expandiu pelo mundo todo. Isso é sempre algo que impulsiona carreiras e a própria beleza”
Du Nunes: Embaixador Keune
Keune X Joseph Klibansky – Edição limitada comemorativa
Em homenagem a este marco especial, a Keune Haircosmetics apresentará uma edição limitada em colaboração com o artista contemporâneo José Klibansky. Todos os participantes do evento receberam um kit com o lançamento ao término do evento (Nós da HM já testamos e AMAMOS)! Esta linha limitada será envelopada em obras de arte especialmente desenhada para a Keune. Além disso, um lindo produto novo foi lançado: o Royal Tribute Hair Serum, que leva o nome Royal dedicado ao mérito que Keune recebeu. Este soro capilar multifuncional, com um toque suave fragrância inspirada nas tulipas, é enriquecida com Vitamina E para nutrir e estimular o cabelo. Os produtos Keune X Joseph Klibansky estarão disponíveis no Brasil a partir de outubro de 2022.
Keune Brasil por Luiz Felipe Raskin
Quando falamos de novos projetos, inovação e tecnologia a HM conversou com Luiz Felipe Raskin, para conhecer um poucos das novidades Keune Brasil.
HM Na sua opinião, a pandemia fez o profissional brasileiro acelerar o processo digital? A necessidade fez a ocasião da inclusão digital? Como a Keune se fez presente nestes momentos e como a tecnologia pode auxiliá-los nestes difíceis períodos?
LF De modo geral, devido ao distanciamento social, a pandemia forçou as pessoas a buscarem alternativas e soluções nos meios digitais. Com os profissionais cabeleireiros não foi diferente, houve sim essa aceleração e inclusão digital em diversas frentes. A Keune procurou não apenas apoiá-los nesse processo, como buscou nas ferramentas tecnológicas maneiras de seguir próxima dos seus parceiros. Dentre as iniciativas, podemos destacar os inúmeros treinamentos e talk-shows que nossas equipes técnicas e comerciais viabilizaram por meio das plataformas de videoconferência e redes sociais. Nosso mercado gosta muito mais do contato, do presencial, mas a pandemia fez (ainda que forçadamente) com que esse modelo se mostrasse também viável e proveitoso. Outro projeto bastante relevante que lançamos foi o Support Your Salon, onde oferecemos gratuitamente aos salões parceiros uma plataforma para que eles pudessem vender vouchers de serviços e antecipassem uma receita importante durante os meses de lockdown. Na pandemia também nasceram novidades, como uma plataforma B2B (onde os salões parceiros conseguem gerenciar seus pedidos de compra) e o programa Keune Partner (que possibilita aos profissionais vender produtos aos clientes finais no ambiente online, utilizando toda a estrutura e estoque da Keune). Acredito que são iniciativas que vêm para ficar e modernizar os processos dos salões de beleza e profissionais cabeleireiros.
HM A Keune é uma marca centenária inovadora. Quais são os principais projetos de inovação da empresa especificamente no Brasil?
LF A inovação sempre esteve no DNA da Keune, tanto no desenvolvimento de novos produtos quanto nas soluções de atendimento aos salões e profissionais cabeleireiros. Aqui no Brasil, além dos projetos citados acima, temos muito a fazer na área educacional. Queremos buscar maneiras inovadoras de levar conhecimento de qualidade às pessoas que desejam se profissionalizar na área e poder atingir um público cada vez maior. Outro foco da empresa nos próximos anos será apoiar a profissionalização na gestão dos negócios pelos quais tanto prezamos, os salões de beleza e profissionais autônomos espalhados pelo país.
A Keune para mim é…….
Uma empresa familiar, verdadeira, fiel aos seus valores e que busca sempre oferecer produtos de máxima qualidade.
Experiência Privilegiada
O grupo brasileiro teve a oportunidade e o privilégio de conhecer o Headquarter e a fábrica da Keune, situados em Soest, fazendo uma visita guiada por todos os setores da empresa, além de conhecer os processos de produção dos produtos Keune – desde laboratórios e pesquisas passando pelos centro técnicos, produção e logística.
A fábrica é abastecida por energia solar e todo o espaço é realmente impactante: excelente infraestrutura, equipamentos de alta tecnologia e modernidade na produção. Reunimos aqui alguns números para dimensionar o tamanho da operação. Com 115 funcionários, fabrica-se diariamente:
1.400 diferentes itens
13 linhas de produtos
250 mil produtos por dia
100 mil tubos de coloração
A diretoria da Keune Brasil aproveitou a visita e entregou um presente especial ao Senhor George e Eelco Keune um livro de memórias fotográficas dos 27 anos da parceria de sucesso na operação Brasil. Mais um momento especial que ficará na história!
Viagem premiada
A Keune Brasil lançou em suas redes sociais a campanha #KeuneMeLeva, uma promoção aberta para todos os profissionais do país desafiando a criarem uma foto que tivesse o nome da marca e/ou produtos Keune.
Com regulamento bastante simples, para concorrer bastava fazer a postagem da foto com a sua super produção no Instagram usando a hashtag do nome da campanha e marcando o perfil @keunebrasil.
Com uma premiação incrível, a campanha teve 3 vencedores, o terceiro lugar ficou para Carol Almeida que recebeu um voucher com 4 mil reais em produtos Keune; o segundo lugar para Ruth Passos que levou 1 ano de produtos Keune grátis; e o primeiríssimo lugar Davi Ruisseau, hairstylist do salão Lady& Lord, em Curitiba (PR) ganhou a viagem para Amsterdam para participar das comemorações dos 100 anos da Keune.
“Amo a marca Keune trabalho a alguns anos e foi uma emoção muito grande quando soube que eu seria o contemplado para viajar pra Holanda pela marca . Sem dúvida indescritível essa experiência… Foram tantos momentos que é difícil selecionar 1 desde o início da viagem com todo suporte necessário da marca todos os dias da viagem foi indescritível passeios pelos canais de Amsterdam e sem dúvida a celebração dos 100 anos foi a mais emocionante da minha vida tudo com muito profissionalismo, elegância , tendências , retrospectiva tudo isso com certeza ficará marcado na memória dos incríveis 100 anos Keune ! E que venham mais viagens e outros 100 anos sejam de muito sucesso que é a marca”
Davi Ruisseau
Keune Brasil por Silmara Perla
É impossível olhar a grandiosidade da marca sem pensar no trabalho primoroso de marketing e educação. HM bateu um papo mais do que especial com a Silmara Perla, Diretora de marketing e capacitação da Keune no Brasil.
HM Quando pensamos em capacitação e atualização profissional como estratégia de vendas de uma marca, os profissionais precisam conhecer e se encantar pelos produtos para utilizá-los e, consequentemente, comprarem mais. Sentimos que na Keune talvez este seja um propósito secundário… podemos dizer que no topo da lista está a paixão por educar?
Silmara Perla Com certeza! A paixão pela educação é um dos pilares mais fortes da companhia. Nós acreditamos que só a educação transforma e é uma forma genuína de impactar a vida das pessoas. Nosso compromisso sempre foi com o desenvolvimento profissional, nunca foi sobre produtos. Há 100 anos a Keune trabalha para elevar a auto-estima, respeitar a individualidade e evidenciar o que há de melhor em cada um, e é assim a nossa fundamentação educacional.
HM Quais os maiores desafios quando falamos de marketing e educação em um país tão grande como o Brasil? Como é a realidade de fazer acontecer de norte a sul do país com a velocidade que o mercado hoje pede. Quem são os grandes aliados nesta jornada?
SP Nosso compromisso sempre foi disseminar o conhecimento, desde o início das atividades da Keune no Brasil. Um olhar atento e carinhoso do nosso presidente, Gerson Raskin, pela educação, reforçou muito a importância destes investimentos no negócio. Por isso temos quase 20 academias Keune espalhadas pelo país, mais de 90 educadores, cursos realizados em salões, hotéis e on-line para garantirmos que o conhecimento chegue onde for necessário. O importante é despertar a criatividade, prepará-los para realizar o trabalho com segurança e revelar o potencial de cada profissional. Sem dúvidas o universo on-line ampliou estas possibilidades e a frequência destes encontros, foram sem dúvida grandes aliados.
HM O que podemos esperar de novidades educacionais para o futuro? Como alinhar a educação com toda essa transformação digital que temos vivenciado fortemente em nosso dia a dia desde o início da pandemia?
SP O ensino vem passando por grandes mudanças e apresentando um expressivo progresso. Esse modelo de aprendizagem democratizou a informação, acelerou a aproximação com as tecnologias e demonstra a maravilhosa capacidade de adaptação do ser humano. Clientes de regiões mais distantes passaram a ter acesso a conteúdo incríveis, com mais frequência. Conseguimos comunicar um lançamento para nossos clientes parceiros de todo o país, ao mesmo tempo, como se estivéssemos reunidos em uma mesma sala, com interações, com proximidade. São progressos deste universo digital.
Ainda que a conectividade continue sendo um desafio, fizemos adaptações por exemplo para atender aos alunos da Comunidade da Mangueira que, mesmo durante a pandemia seguiram alinhados conosco. Alteramos os canais de comunicação, reduzimos o tamanho dos vídeos e criamos conteúdos que pudessem apoiá-los naquele momento ainda mais difícil. O sentimento foi de acolhimento e empoderamento. Para o futuro, acredito que ambientes com imersões digitais e gamificação.
HM O Brasil tem uma grande diversidade cultural. A Keune estuda as tendências do mercado brasileiro quando está em estudo e desenvolvimento de novos produtos?
SP A Keune Haircosmetics tem uma preocupação muito grande em atender as necessidades de diversos territórios. O Brasil é um dos 5 países que participam de reuniões de Co-Criações de lançamentos, testes, sugestões. Nossos embaixadores também participam destas avaliações. Teremos um produto incrível em setembro, testado e aprovado pelo Tiago Aprigio.
HM O Brasil tem um grande time de artistas da marca, educadores e embaixadores. Como a marca internacional olha para nossos artistas? O Brasil pode ser considerado como uma referência em ditar a moda? O Brasil exporta beleza para o mundo?
O Brasil tem muitos talentos de moda e cabelo e o universo digital democratizou a visibilidade e projeção destes profissionais. Nos orgulhamos muito em exportar beleza para o mundo sim. Tiago Aprigio, um dos primeiros a ser convidado como Embaixador Global Keune, já se representou o Brasil na Holanda, Suíça, Suécia, Portugal, Rússia, França, Austrália. Acredito que foi o profissional brasileiro que mais se apresentou pelo mundo afora, atraindo ainda mais olhares para os profissionais do Brasil. Além do Tiago, temos Du Nunes, do D Concept e Marília Tambasco, do Marcos Proença Cabeleireiros, no time de embaixadores nacionais. Profissionais experientes e talentosos em seus trabalhos e seus negócios. Temos também um time de aproximadamente 300 #KeuneTalents, profissionais com atitude, coragem, que se desafiam, se superam e nos encantam a cada dia. Posso dizer que nossos artistas estão a caminho. São estes os profissionais, além dos nossos educadores, que representam a nossa marca no Brasil. Eles precisam ter afinidade com os valores da empresa e gostar verdadeiramente da marca para seguirmos em uma relação duradoura.
HM Foi maravilhoso ver o vídeo no evento do centenário que conta a evolução dos 100 anos da marca através de seus principais lançamentos, produtos que marcaram época, fizeram histórias no mundo, quais as principais novidades podemos esperar especificamente de novos produtos?
SP O evento foi realmente uma viagem no tempo, resgatando momentos de destaque da marca e o olhar para o futuro. Tivemos também oportunidades maravilhosas de conviver com nossos clientes de uma maneira ainda mais especial, praticamente em família. Foi muito gostoso. Inesquecível. A Keune está celebrando os seus 100 anos, mas tem uma alma jovem. Vem se rejuvenescendo a cada geração. Tivemos uma quantidade muito acima da média de lançamentos nestes últimos anos, acompanhamos as mudanças do comportamento do consumidor e cada vez mais firmes em nosso compromisso com as gerações futuras. Uma linha para serviços de salão e Home Care chegará agora em setembro, e em breve uma edição limitada para celebrar os 100 anos da marca estará aterrissando no Brasil, com embalagem comemorativa e exclusiva para os finalizadores Keune em parceria com o artista plástico contemporâneo Joseph Klibanski. Mas aguardem porque teremos novidades surpreendentes também no primeiro semestre de 2023.
A Keune para mim é…….
Inspiração. Paixão. Uma empresa que conquista pela ética, respeito e transparência. Que valoriza os profissionais cabeleireiros, investe em educação de qualidade e atende seus clientes com muito profissionalismo e carinho. Um lugar onde se trabalha também com o coração. Uma empresa que busca seus resultados através das gerações, não apenas pensando no hoje. Uma empresa que possui compromisso com as pessoas, com os produtos que oferece e com as gerações futuros. É um lugar onde pessoas incríveis transformam lugares comuns em um lugar extraordinário!