A real influência vem da credibilidade que você constrói ao longo do tempo. E isso é reflexo de um genuíno posicionamento que vem da vida real mesmo.
Nunca foi tão importante a necessidade de sermos coerentes com nossos valores e fiéis ao que acreditamos.
Temos visto um novo marketing de influência e o que notamos e, eu particularmente me orgulho de sempre ter acreditado nisso e buscado esse envolvimento através da co-criação, é um forte movimento dos influenciadores que têm bastante conteúdo a agregar buscando cada vez mais participar do desenvolvimento das marcas, produtos e campanhas que estão inseridos, alguns até ocupando cargos no board executivo das empresas. Orgulhosa dessa era da influência e achando cada vez mais bacana essa troca em prol de conexões sempre mais verdadeiras. Não tem como dar errado assim!
Para toda e qualquer marca sempre há o melhor conteúdo pra entregar, busquem mergulhar de corpo e alma nos projetos em que realmente acreditam e para os quais querem se doar!
Adelaide Paiva
Colunista
Adelaide Paiva, Relações Públicas e Publicitária, apaixonada pelo universo da beleza e com 18 anos dedicados até aqui ao mercado profissional