Projeto social de Formação da Academia BW terá evento de lançamento no dia 28, em Madureira
Com o objetivo de profissionalizar cabeleireiros em situação de vulnerabilidade que moram em comunidades cariocas, a Alfaparf Milano apoia e patrocina o Projeto de Formação da Academia BW com a CUFA no Rio de Janeiro, ao lado de outras empresas do segmento de beleza, como Pro Hall, Catharine Hill, Tec new e Deva Curl. A frente do projeto, está o hairstylist Eliabe Moreira, diretor criativo da Academia BW, que ministrará os treinamentos para os profissionais. “A iniciativa visa oferecer uma nova perspectiva para esses profissionais, proporcionando uma formação completa, com cursos gratuitos ao longo de seis meses. Além da educação, eles receberão produtos e ferramentas gratuitamente ao longo das aulas. Ao final de cada curso, os itens correspondentes ao conteúdo aprendido serão entregues aos participantes, permitindo que possam utilizá-los em seus clientes e gerar renda”, explica Eliabe Moreira.
Para comemorar o lançamento do projeto, a Alfaparf Milano e outras empresas patrocinadoras receberão cerca de 400 convidados em um super evento no dia 28 de outubro, segunda-feira, a partir das 18h, na Central da CUFA, no Rio de Janeiro. “Haverá uma apresentação com modelos e demonstrações no palco, com duração de 1h30. Durante o evento, serão anunciados os nomes dos participantes do curso e, após a apresentação, será servido um coquetel com entrega de brindes exclusivos”, comenta Guilherme Gonçalves, Diretor de Marketing da Alfaparf Milano.
Na sede da Academia BW, na Barra da Tijuca (RJ), serão oferecidos os seguintes cursos para os profissionais interessados: Tratamento; Colorimetria; Coloração fundamental e cobertura de brancos; Coloração fantasia (cores quentes); Decapagem e mechas; Corte de cabelo com técnica de precisão; Barbearia; Penteados; Maquiagem e Gestão e marketing digital.