Com a “#GlowUpBrae” mais de 500 mil pessoas testaram e usaram o filtro Mission desenvolvido pela marca
A Braé Hair Care, marca premium de cuidados com cabelo, lançou, no último mês, a campanha Mission com a produção de conteúdo exclusivo para o TikTok. O conteúdo, voltado para o best seller Essential Fluido, um finalizador que promove reparação, hidratação, proteção e reconstrução, foi um sucesso atingindo mais de 65 milhões de visualizações na rede. Durante a viralização, a busca pelo produto aumentou em 180% em comparação ao mês anterior e resultou no dobro de vendas, demonstrando sua relevância no mercado de beleza.
Foram mais de 2.500 produções de vídeos, de 1.800 creators que mencionaram o perfil da marca @braehouse utilizando a hashtag #GlowUpBrae acompanhada da música oficial no vídeo com a aplicação do efeito Branded Effect.
A trend rendeu mais de 16 mil buscas pela marca e pelo produto, durante as festas de final de ano, e o engajamento superou o marco de 1.5 milhão. Os números são resultados dos esforços de mídia da Braé em campanhas que somam o relacionamento estratégico dos creators com seus públicos e a força da rede social. Com o sucesso, a marca reafirma seu posicionamento na plataforma do TikTok, além de acentuar sua imagem como promotora de inovação e profundidade de conexão com seus públicos.
“A Braé está atenta às tendências de mercado, às trends digitais e aos novos formatos de mídia. Uma das prioridades da marca é se comunicar com suas clientes de forma que atenda suas necessidades, estreitando um relacionamento potencial em identificação, diversidade e promoção da auto-estima numa linguagem conectiva entre a marca e suas consumidoras”, explica Cauê Sanches, diretor de marketing da Braé.
Seguindo o compromisso da marca com maiores investimentos em mídia como estratégia de expansão, a expectativa abrange todo o território digital, pensando em estender o relacionamento com novos stakeholders. “Estamos comprometidos em manter um planejamento sólido e investimentos substanciais em mídia para estender o branded da marca”, conta Renato Antunes, CEO da Braé.
A Braé estreou no Tik Tok em março de 2023 em uma ação especial chamada Braéchella, uma iniciativa com criadoras de conteúdo que foram, a convite da marca, curtir o festival do Coachella, nos Estados Unidos. Atualmente, conta com uma equipe exclusiva que cuida da rede que já conta com mais 500 mil seguidores e espera alcançar 1 milhão até o fim do ano.
Sobre a BRAÉ | @braehaircare l www܂lojabrae܂com܂br
BRAÉ é uma empresa multicultural, inovadora e de alta performance de haircare. Com linhas profissionais e home care, os produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados – cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões profissionais. Criada em Miami e baseada em São Paulo, os produtos da BRAÉ são encontrados nos melhores salões e lojas de cosméticos ao redor do mundo.