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Caio Camargo  @camarcamargo

O Grupo Ikesaki, @ikesaki, lançou nesta semana a primeira edição da Beauty City Ikesaki, um espaço localizado na loja do bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. O projeto foi executado em apenas trinta dias e o objetivo é oferecer ao consumidor final atrações e experiências diferenciadas. Foram convidadas para ocupar todo o terceiro andar do prédio marcas como Ruby Rose, Ricca, Salon Line, Coty, Eico, Vizzela, Braé e Taiff.

De acordo com a diretora de Marketing, Edilaine Godoi, na era dos instagramáveis, ambientes diferenciados proporcionam uma presença digital muito forte. “A Beauty City chega para trazer experiências diferentes no bairro da Liberdade, que é super pop. Com estes ambientes, a ideia é que sempre se tenha muita coisa acontecendo. Vamos trazer celebridades que se relacionarão com as marcas vendidas aqui.”

A Casa Ikesaki, que funcionava em uma mansão no Morumbi, nos últimos três anos, também foi transferida para o novo espaço para aumentar ainda mais as ativações, o fluxo e o engajamento. O ambiente pode ser facilmente alterado. O conceito é que, a cada três meses, novas marcas ocupem a Beauty City, trazendo mais lançamentos, novidades que facilitam a vida dos consumidores, em uma experiência inovadora.

A gerente comercial Josi Gomes adianta que outras indústrias já manifestaram o desejo de aderir à novidade. “Vamos avaliar os resultados e já no fim do próximo mês de fevereiro traremos outras marcas para cá. Agora, a Black Friday precipitou o lançamento para aproveitarmos esta oportunidade única.”

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