In Notícias

Caio Camargo @camarcamargo

A Johnson’s Baby, @jbabybr, lançou nesta quinta-feira, 31, os sabonetes líquidos de glicerina agora nas versões Camomila e Lavanda. As novas fragrâncias foram desenvolvidas mantendo o compromisso de trazer suavidade e segurança, com uma fórmula 100% livre de álcool, corantes e sulfatos.

A empresa líder do mercado segue firme na promessa de entregar produtos compatíveis com a suavidade da pele dos bebês. Até os dois anos de idade, essa pele é 30% mais fina do que a dos adultos. Além disso perde hidratação rapidamente, deixando os bebês mais suscetíveis a alergias e irritações.

A Johnson’s realizou pesquisas com mães e pais em todo o País. “O resultado apontou para duas fragrâncias que ainda não constavam do nosso portfólio: camomila e lavanda”, diz a responsável pela Linha Baby Care no Brasil, Dani Campelo. Lavanda é uma paixão específica do Nordeste. Nove entre dez pessoas pesquisadas demonstraram essa preferência. Camomila também apareceu com números favoráveis no Brasil inteiro.

A marca promoveu um evento na zona Oeste de São Paulo com seus principais executivos e responsáveis pela área científica para compartilhar as novidades. Um talk show foi conduzido pela apresentadora de tevê Ticiane Pinheiro.

Consultas internas indicam uma migração significativa de adultos do sabão em barra para o sabonete líquido. Por isso, é uma categoria do mercado em franca expansão. “A gente vê esse movimento dos pais usando os sabonetes líquidos infantis dos filhos cada vez mais. O volume de lares, só com adultos, que utilizam nossos sabonetes líquidos, praticamente dobrou. A gente entrega soluções que atendem bebês, crianças e adultos”, argumenta Dani Campelo.

Os lançamentos já começaram a ser divulgados por diversas mídias do País. O desafio agora é distribuir os produtos para todos os pontos de venda, tendo em vista a proximidade das festas do fim de ano.

Start typing and press Enter to search