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Embalagens lindíssimas, fragrâncias que competem com a mais alta perfumaria, linhas que, mais do que um cuidado, são um carinho para os fios. Com uma apresentação assim, o posicionamento da BRAÉ HAIRCARE não poderia ser diferente: uma marca objeto do desejo de profissionais e consumidores finais. O caminho de sucesso, você conhece aqui, com exclusividade, na HMEMREVISTA, nas palavras de Renato Antunes, CEO da empresa.

“Na Braé, prezamos pela experiência completa do consumidor, desde a embalagem até o sensorial de produto, estamos sempre em busca de ativos de alta performance que tenham resultados imediatos e a longo prazo.”


HM: A BRAÉ chegou no mercado chegando.
A ousadia é parte do DNA da marca?
RENATO ANTUNES: A Braé entende que a beleza é única levando em consideração as necessidades e deficiências de cada fio, todos os ativos presentes em cada uma das linhas são escolhidos de forma assertiva para entregar exatamente o que o cabelo precisa. Além da comunicação visual das embalagens e nas redes sociais, prezamos sempre pelos aspectos de embalagens mini- malistas e sofisticadas para traduzir o DNA sofisticado da marca.


HM: Além da ousadia, vocês sempre investiram em embalagens maravilhosas, ativos de ponta e preços muito, muito competitivos.
Esse é o segredo do sucesso?
RA: Na Braé, prezamos pela experiência completa do consumidor, desde a embalagem até o sensorial de produto, estamos sempre em busca de ativos de alta performance que tenham resultados imediatos e a longo prazo, além disso, nossa marca registrada são as fragrâncias, inspiradas no mercado de luxo, gerando identidade, lembrança e desejo de marca.


HM: Os profissionais especializados em
loiros de cara já ficaram maravilhados com
as possibilidades que os produtos da marca ofereciam. Vocês se identificam como uma marca que “vê” o desejo pelo cabelo loiro
de forma diferenciada?
RA: A Braé nasceu de uma necessidade internacional, o objetivo principal de trazer a experiência brasileira para os cuidados capilares com as americanas. Até hoje, acompanhamos os avanços na indústria dos cosméticos capilares, com novas tecnologias surgin- do, trazemos uma série de benefícios para tratamento dos fios. Uma das grandes revoluções é a utilização de ativos de alta performance, que vão além dos ingredientes tradicionais.


HM: Como está o atual portfólio de vocês? Quais as linhas mais importantes?
RA: Atualmente contamos com linhas completas de cuidados capilares, shampoo a seco, óleos e finalizado- res. As linhas heros são: Essential, Bond Angel, Divine e Revival. Cada uma cuidando de necessidades especí- ficas para os fios, sendo Essential o produto best-seller da marca e Bond Angel, uma das primeiras linhas que tem como prioridade cuidar dos fios loiros.

“O cabeleireiro está
presente no dia a dia
da mulher e entende exatamente quais são suas maiores reclamações, desejos, e é o seu aliado
a conquistar o seu cabelo dos sonhos”

HM: Vocês têm histórico de muitas ações em salões e uso de speakers cabeleireiros. Qual a importância do profissional beauty artist para a marca?
RA: Sabemos que a opinião de um profissional conta muito na hora de decidir a compra de um produto, por isso, sempre prezamos pelos testes e opiniões dos hair stylists quando estamos desenvolvendo uma nova linha, assim, além de garantir um pro- duto de qualidade que dá resultados reais, também temos o endosso do profissional para o consumidor final. Além disso, o cabeleireiro está presente no dia a dia da mulher e entende exatamente quais são suas maiores reclamações, desejos, e é o seu aliado a con-
quistar o seu cabelo dos sonhos.


HM: O Brasil segue um mercado interessante ou as exportações já superaram as metas daqui?
RA: A Braé é uma marca global, com forte atuação no mercado nacional e internacional. Temos grandes planos ainda para expansão e internacionalização ainda maior, no entanto, o mercado brasileiro ainda é o predominante para a marca.


HM : A nova linha de voces promete
o quê? Qual o diferencial dela?
RA : Recentemente lançamos a linha Go Curly Crespos, que conta com uma linha completa de cinco produtos de alta tecnologia que passa pelas etapas de limpeza, tratamento e finalização. Os ativos escolhidos nessa linha são específicos para atender às necessidades dessas curvaturas, que necessitam de uma hidratação e nutrição mais intensa para definição dos fios.


HM: O que podemos esperar
da BRAÉ ainda para 2023?
RA: Para 2023, estamos trabalhando ações de comunicação da marca para aumentar o awareness, desejo e acesso, além de aumentar o portfólio com novas linhas que consigam solucionar as necessidades de diversos tipos de cabelo, atendendo a diferentes necessidades e expectativas da cliente.


HM: E quais os planos
para um futuro próximo?
RA: Por enquanto temos em vista expansão de possíveis novos pontos de venda próprios, como pop-up stores, e ainda maior presença nas marcas que revendem os produtos Braé.

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