Cabelo bonito, com boa saúde e por um preço reduzido é o que todas querem, não é mesmo?
Manter-se bonita e bem cuidada é importantíssimo para a preservação da sua autoestima, mesmo na quarentena, com tantos compromissos familiares, marido, filhos, reuniões por vídeo, você merece estar linda, acima de tudo por uma questão de saúde mental.
Com todo esse cenário mundial econômico batendo na nossa porta, manter as contas em dia tem sido uma constante luta para muitos, alguns se mantém trabalhando em casa e consequentemente, sem sair de casa.
Mas mesmo assim, se cuidar faz parte da autoestima, contribui com a saúde mental e até influencia diretamente na impressão que você causa nas pessoas.
Por isso trouxe hoje uma “Super” dica; As mechas Meia Capa, que além de ser um procedimento mais econômico, ainda preserva a saúde dos fios.
Esse processo consiste no retoque das luzes no contorno da cabeça e no topo, assim a cliente não fica com a raiz “gritando”, como costumamos falar. Nesse trabalho o cabelo fica com aparência como se tivesse feito na cabeça toda, mas com o benefício de preservar muito mais cabelo e consequentemente o valor do serviço cai de 30 % a 40% do valor, não é genial?
Agora uma dica indispensável, o uso de produtos que auxiliam a prevenção da quebra são essências, por isso a Felithi criou uma proteína chamada “Mix Protein” que auxilia nos cuidados dos fios e com custo benefício bem amigo, já te ajuda a economizar e investir em tratamento reconstrutor depois da química.
Esse processo de luzes meia capa pode ser feito para coloração, só não para as super clareadora, pois elas tem mais risco de manchar devido a área de crescimento (raiz) muito grande.
Então bora se jogar? Fale com seu cabeleireiro e fica mais linda.
Júnior Galvão
Colunista
Júnior Galvão
É embaixador da FELITHI PRO, atua junto a elaboração e aprovação de produtos. Fez visagismo em Paris, na Argentina participou de cursos como Atitude de Luxo, e na Espanha fez especialização em corte masculino na escola Miguel Griño. Há 19 anos atuando como cabeleireiro, trabalhou 3 anos no Baile Vogue, fez parte da equipe de 3 desfiles da Fashion Week com Pedro Lourenço e Lino Villaventura.