In Notícias

Com o slogan auto-explicativo, “The joi of a healthy hair”, a Joico se apoia nos pilares de tecnologia, inovação e educação para ser esse sucesso há 26 anos no Brasil. Sorte dos beauty artists do país que contam com produtos que entregam resultados surpreendentes e lançam tendencias, como os cosméticos multifuncionais

Karina Hollo @karinahollo

A Joico, marca referência para os melhores cabeleireiros do mundo, está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, está no Brasil desde 1997. “A Importadora World Comexx assume o mercado nacional com Joico em 2002 e ela passa a se tornar esse grande sucesso”, fala Alexandre Ikezili, Diretor de Marketing. Conhecida como uma marca da reconstrução capilar, representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para os profissionais – um dos pilares da empresa – e pela qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Saúde capilar

Os pilares de Joico estão baseados na saúde capilar, principalmente por se tratar de uma marca inovadora e revolucionária quando o assunto é tecnologia. “Somos reconhecidos mundialmente como a marca da

reconstrução. A tecnologia atual SMART RELEASE presente em todas as linhas de tratamento é capaz de repor todos os nutrientes essenciais de forma inteligente e precisa para todos os tipos de cabelos”, conta Alexandre.

Foco em tecnologia

Outro de seus pilares é o aprimoramento de tecnologias com base em proteínas e aminoácidos de queratina. “Dessa forma, a Joico sempre foi pioneira na qualidade desse tipo de matéria prima e desenvolvimento de produtos reconstrutores”, fala Alexandre.

De olho nas tendências

Além da inovação em todos os produtos de tratamento em coloração, a marca possui um corpo técnico que se preocupa com o profissional de beleza e está engajado com as tendências mundiais – tão importantes para os valores da marca.

Respeito ao meio ambiente

Sempre comprometida com a constante evolução tecnológica, a Joico tem como diferencial a preocupação com o meio ambiente. “Foi pioneira na fabricação de produtos com uso de energia eólica, o que reduz a emissão de carbono”, conta. Livre de testes em animais – todos os produtos e matérias primas são certificados pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

Altíssima qualidade

O grande destaque da marca é a alta qualidade dos produtos. “Um exemplo é o queridinho pelos profissionais – K-PAK Repair System, mais conhecido como 4 passos. Outro grande destaque é a inovadora linha Defy Damage composta de ferramentas profissionais de alta performance e produtos de uso diário para cliente em seu dia a dia”, destaca Alexandre.

Resultados imediatos

Joico é sucesso entre os profissionais e cabeleireiros porque todos os produtos entregam resultados imediatos e duradouros. “Dessa forma o profissional consegue fidelizar um grande número de clientes satisfeitas”, fala. Outro ponto importante é o vínculo criado pela área educacional da marca. Tendo como pilar a educação, sua World Academy está totalmente preparada para cursos teóricos e práticos.

“A Joico oferece uma consistente grade de cursos para que o profissional fique em constante atualização, cada vez mais próximo e alinhado com as novidades da marca”

Start typing and press Enter to search