A Authentic Beauty Concept, realiza seu primeiro evento presencial no Brasil, em parceria com a distribuidora RPE Professional, na Casa Conceito por Mauro Freire. O local é flagship da rede de beleza Casa Conceito, situada no Jardim Europa, em parceria com a empresária Papilla Ribeiro, owner da marca nas unidades do Brasil e dos Estados Unidos. Entre os convidados presentes, estiveram o estilista Lino Villaventura, a nutricionista Karen Schlösser, o hair expert e embaixador Peter Menezes, a gerente de marketing e digital Camilla Garcia, além de clientes e convidados. O evento abordou moda e beleza sustentável, wellbeing, marketing digital e novidades da Authentic Beauty Concept, que pertence ao grupo alemão Henkel – o mesmo da Schwarzkopf Professional. A marca é conhecida pela qualidade e design premium, além das fórmulas limpas, 100% veganas e cruelty free e fragrâncias poderosas de seus produtos. Preocupada com os impactos de suas ações no meio ambiente, o evento foi carbono neutro em parceria com a Moss Brasil sob estratégia e conexão da ímã – Conexões com Propósito. Cada convidado teve 0,54 toneladas de CO2 compensados, quantidade referente a 11 voos por convidado na ponte aérea SP-RJ