In Cesar Augusto, Colunistas

Sabe aquele momento raríssimo em que a cliente pergunta “ainda se usa franja?” ou “ainda se usa cabelo curto?”, muito raro né? #sqn. Qualquer uma das respostas neste momento seria na sua grande maioria referenciada em informações e imagens adquiridas antes da pandemia, pois toda a qualquer outra referência está em construção, ainda não a temos. Vamos dar uma olhada um pouco diferente no comportamento da consumidora pós início da pandemia. Se nós ainda não possuímos uma referência definida, então o que ela está buscando? O que ela espera consumir? VOCÊ, pessoas querem se conectar com pessoas, suas verdades, originalidades, coerências e valores. Claro que nossa capacidade técnica tem sua relevância, mas o quanto evoluímos neste período de afastamento é que irá se tornar o nosso diferencial.

Talvez esta consumidora não busque apenas um corte ou uma nova cor, mas um novo você! Um profissional que tenha se tornado uma pessoa melhor, muito mais além do que os cursos online feitos neste período, que tenha evoluído como ser humano e se dado conta que atendimento inclusivo é bem mais importante que o exclusivo, mas que não deixa de oferecer o privado e o personalizado, deixa visível que o convívio consigo mesmo e seus entes queridos, tornou-se tão importante quanto seu trabalho. Pois se você é a nova tendência você possui a maioria destes comportamentos. Não se preocupe com faturamento, as pessoas continuarão consumindo nossos serviços cada vez mais. Porém elas irão preferir ter estas experiências de consumo com pessoas que buscam se tornar um ser humano melhor.

Cesar Augusto

Colunista

O gaúcho representa a quarta geração de profissionais da sua família. Com 29 anos de profissão, acumula em seu currículo cursos como Llongueras, na Espanha; Vidal Sassoon, Londres; Laetitia Guenaou, Jacques deSsange e Alexandre de Paris. Aos 27 anos já estava à frente do Mirage Três Figueiras em Porto Alegre, comandando cerca de 70 profissionais e aos 28 anos tornou-se o mais novo Embaixador de L’Oréal Professionnel do Brasil. Seu salão já foi considerado pela Revista Estilo um dos 40 melhores salões do Brasil. O corte e a coloração são suas marcas registradas. Em 2018, ele foi eleito pela revista Cabelos&Cia o embaixador do Prêmio Empreendedorismo na Beleza.

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