#WELLADREAMTEAM
Chegamos na penúltima semana e vamos apresentar mais uma parte #welladreamteam contar um pouquinho da história de 3 membros desta única e maravilhosa família. Hoje você vai conhecer um pouquinho mais sobre os Artistas, Dudu Kiya, Gisa Bernhardt e Priscila Gatti
Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?
R-Desde criança assistia e admirava os grandes profissionais de cabelo do Brasil, pois minha família é da área da beleza. E os via como super heróis, pois conseguiam em questão de horas e muitas vezes minutos, retirar um sorriso da(o) cliente que estavam transformando e sem causar dor alguma. Assim este sempre foi meu desejo, participar deste mundo.
Contudo, na hora de escolher minha profissão, não tive o apoio de minha família, mesmo ela sendo do ramo da beleza. Então intensifiquei meus estudos para prestar medicina. Porém em um dado momento ganhei coragem e por conta própria iniciei no ramo da beleza. Com a ajuda de mentores, padrinhos e amigos que me apoiaram neste sonho.
Logo apareceram oportunidades de grandes cursos e com grandes marcas francesas, alemãs, holandesas. E dentre elas a grande família Wella. Com a qual tive grandes oportunidades em eventos, treinamentos nacionais e internacionais.
E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?
Ao iniciar meus cursos pelas marcas, e já tendo hábito de estudar intensamente pois tinha acabado de prestar vestibular. Eu consegui perceber o quão detalhado, profundo e intenso era o mundo dos cabelos; envolvendo a moda, saúde, autoestima. Mas como em todas as áreas, só foi possível essa percepção após observar o carinho e dedicação dos técnicos e educadores que ministravam os cursos e aperfeiçoamentos.
Tendo este desejo aflorado e tal paixão crescente, adentrei a todos os treinamentos de elite dentro da família wella. Assim tive o vislumbre de conhecer outros artistas da marca. Então tracei a próxima fase do meu sonho: Ser um dos artistas e educadores de Wella!
Onde você busca a inspiração para o seu trabalho? Quem inspira você?
R-Para me inspirar gosto de buscar as necessidades, sonhos, e dores(coisas que incomodam) tanto meus como profissional, quanto de minhas clientes. Sabendo disso, procuro dividir e absorver técnicas, tendências, opiniões, movimentos populares e avanços tecnológicos. Para criar e me inspirar.
Hoje possui vários mentores que me inspiram. Markus Herrmann, Patric Cameron , Stephen Moody, Eugene Souleiman dentre vários outros de diversos países e marcas. Mas não me inspiro apenas nas técnicas deles, mas sim em seu processo como pessoa, criação e “ação “.
Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?
R- Expandir meu trabalho de forma internacional.
Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?
R- As possibilidades tornaram-se mais realistas.
Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?
R- Quando conheci profissionais artistas apaixonados pela profissão. Eles Me ensinaram a arte do belo, a arte da beleza. E eu me identifiquei profundamente com tudo aquilo. Foi uma transição um tanto quanto peculiar … tendo em vista que larguei um futuro na engenharia para traduzir a união da arte com a matemática aos cabelos.
E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?
R-Fui aceitando e trilhando com muito respeito e carinho. E garanto que nesse trilhar aprendi muito mais do que ensinei. E sou muito grata por isso.
Onde você busca a inspiração para o seu trabalho? Quem inspira você?
R-Tudo e todos!
Nós Vivemos em constante mudança mas nossas essências são as mesmas, e cada pessoa tem uma e cada 1 tem um estilo… uma personalidade! Assim criamos os grupos as “tribos” e todas, todos, tudo me inspira!
Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?
R- Assinar um desfile de alta costura
Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?
R-Tenho os melhores produtos, a maior tecnologia unido ao melhor apoio educacional e técnico para desenvolver minha arte.
Estou há 12 anos na profissão e não conheço uma marca que tenha uma relação tão linda com os profissionais de beleza como a Wella tem conosco. E sou muito, muito agradecida por isso.
PRISCILA GATTI
Como foi que você se tornou cabeleireiro e descobriu que era essa a sua vocação?
R-Eu sempre tive alma de artista e paixão por cabelos!
Minhas bonecas não conseguiam manter suas madeixas por muito tempo, pois eu amava cortar e brincar de colori-las com tesouras sem pontas e maquiagens!
E quando minha mãe se tornou cabeleireira, eu ficava admirando seus trabalhos e toda aquela vida louca de um salão !Eu amava estar ali!
Então, aos meus 19 anos, comecei a trabalhar e até hoje , não me sinto trabalhando, mas fazendo algo natural e prazeroso. O melhor de tudo, é que não são só cabelos, são vidas. E isso realmente me encanta!!
E como foi surgindo a paixão pela educação e entrar em um time estrelado de artistas?
R-A educação mudou a minha vida! Quando morei em Barcelona em 2001, trabalhei em uma rede de salões, (indicação de wella family) e lá, havia também um salao escola! Nós parceiros, podíamos estudar todas as segundas, e foi ali que a minha vida começou a mudar;
Como eu já amava Wella desde então, decidi participar do Trend Vison em 2014, venci o nacional e fui representar o Brasil em Monaco. Um grande e importante marco na minha carreira, Foi assim que a wella conheceu o meu trabalho e nosso relacionamento a partir daí só floresceu!
Fazer parte desse time estrelado de artistas, me faz sentir eterna gratidão e desejo de ser sempre parte, dessa família que eu tanto amo, e que sempre esteve ao meu lado!
Onde você busca a inspiração para o seu trabalho? Quem inspira você?
R-Eu amo buscar inspiração em outros países e estudar nas melhores academias do mundo.Por isso, sempre priorizei investir nas minhas viagens, unindo, estudo, arte, música, cultura e tudo que acredito acrescentar na minha evolução tanto profissional quanto pessoal.
Já visitei mais de 20 países, e já estudei em várias academias, como Vidal Sasson , Tony Guy, Llongueras, Juno Academy, Dessange… entre outras, Investir na minha carreira, e no meu propósito me inspira.
Sempre me inspirei também em grandes profissionais como, Stephem Moody, Wanderley Nunes, Celso Kamura, Romeu Felipe, Andrea Pecora, Miguel Estelrich…entre outros tantos, que sempre me inspiraram e continuam me inspirando sempre!
Um sonho dentro da sua profissão ainda não realizado?
R-Tenho um sonho ainda não realizado , mas que tenho trabalhado para isso.MSonho em poder levar a educação e poder compartilhar por todo o mundo, técnicas e inspirações, para cabeleireiros do mundo todo. Mudando vidas, e indo de encontro ao meu propósito, com muito amor pelo ofício, humildade, força, determinação e alegria!!!
Após ter se tornado um artista Wella, o que mudou na sua vida?
R-Após me tornar artista Wella, tudo mudou, e poder mudar vidas com a educação, faz tudo valer a pena.Além de que somos treinados, educados, reconhecidos, presenteados e amados!
Como não amar ? Eu amo!! Gratidão é a palavra!
Quer rever e conhecer os artistas já apresentados nas semana anteriores? É só clicar nos links abaixo e conhecer todo o #WellaDreamTeam
Semana 1: https://www.hmemrevista.com.br/wella-apresenta-sua-familia-de-artistas/
Semana 2: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam/
Semana 3: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-2/
Semana 4: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-3/
Semana 5: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-4/
Semana 6: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-5/
Semana 7: https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-7/
Semana 8 : https://www.hmemrevista.com.br/wella-professionals-apresenta-welladreamteam-8/